Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

E a Pesca não merece investimento?

Será que Godinho Lopes ainda nao percebeu que o que nos motivou ser Sportinguistas foi a Pesca?

Porquê tantos milhões investidos no futebol? Será que a pesca irá viver "eternamente" em segundo plano?

Este trabalho que temos vindo a desenvolver é todo ele em nome de uma modalidade, que cada vez está mais esquecida e que tantos títulos nos tem dado: a PESCA DESPORTIVA.
Longe vão os tempos em que aos mares, rios, lagoas e lagos afluía o povo para ver os atletas do Sporting pescar, foram títulos e títulos ganhos, cada um deles conquistado com uma ambição e raça leonina.
Apesar dos imensos títulos ganhos, continuam a não apostar na Pesca , preferem gastar milhões em Labyad's, Capel's, Oguchi's, etc , e ignoram pessoas como o Paulo Cruz, grande pescador e grande homem, que nos vão dando alegrias pelo país fora, a última dada em Almeirim .
É bom que o nosso presidente abra os olhos senão corremos o risco de perder a modalidade que nos fez apaixonar pelo Sporting e que tantos títulos nos tem dado.

Porque o desporto rei não é o futebol , mas sim a PESCA!

2 comentários:

  1. Bom post com excelentes questões. Esperemos que na proxima entrevista do nosso presidente, ele possa responder o por que de não investir mais na pesca! SL

    ResponderExcluir
  2. Quando olho para essa fotografia (por sinal, muito bem manipulada) pergunto-me a mim mesmo porque razão gastamos dinheiro na contratação do rapazote da esquerda para a equipa de futebol e não investimos no homem da direita... Depois queixamo-nos que não temos atletas que saibam o segredo da pesca marítima, e assim vai o Sporting...

    SLP

    ResponderExcluir